segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Depois de ganhar Troféu “Óleo de Peroba”, Ricardo volta a ser vaiado no Almeidão durante Botauto

O governador Ricardo Coutinho foi vaiado publicamente mais uma vez na tarde deste domingo, antes do início do clássico Botafogo x Auto Esporte. O presidente do Botafogo, Nelson Lyra, levou governador no início do jogo e logo na saída do túnel, Ricardo Coutinho que estava acompanhado de Estelizabel, foi duramente vaiado pelos botafoguenses. Visivelmente constrangido, o governador teve que pagar mais esse mico em público, que já está virando rotina, já que sua popularidades é uma das menores desde que assumiu o Estado.


No último programa de 2011, o governador Ricardo Coutinho (PSB) foi o grande vencedor do 'Cara de Pau' de ano. O anúncio foi feito pelo jornalista Wellington Farias durante o programa Correio da Manhã do dia 30 de dezembro. De acordo Farias, a escolha do 'cara de pau' do ano aconteceu pela internet. "Os internautas foram quase unânimes em sugerir Ricardo Coutinho como ganhador do óleo de peroba. fazer o que, né?!!", informou na época o jornalista, via twitter.

Essa já é a quarta vez que Ricardo é vaiado desde que assumiu o mandato em primeiro de janeiro de 2011. Somente em 2012 já foram registradas duas manifestações. Uma, no Bairro São José o governador chegou a bater boca coma população que questionava sobre as obras naquela comunidade para instalação de um projeto de reurbanização da prefeitura de João Pessoa. “Faz dois anos que deixei de ser prefeito de João Pessoa. Não sei de nada deste projeto” respondeu Ricardo. A população não gostou e protestou através de uma sonora vaia.

Também em 2012, Ricardo resolveu não comparecer na reabertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba, e recebeu outra calorosa vaia na Al. Outra manifestação negativa, sonora e pública que o governador teria sido vaiado, aconteceu em novembro de 2010 durante a procissão de Nossa Senhora da Penha.

A primeira vaia aconteceu em agosto durante espetáculo do Circo Tihany, o "maior circo da América Latina".

Nenhum comentário: