sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Maranhão acusa RC de querer fazer da eleição de JP um plebiscito e insinua que socialista quer eleger uma ‘cópia’

O ex-governador do Estado e pré-candidato a prefeitura de João Pessoa, José Targino Maranhão (PMDB) carregou a artilharia e resolveu mirar no governador Ricardo Coutinho (PSB) mais uma vez. Dessa vez, Maranhão acusou o comandante do PSB na Paraíba de querer fazer da eleição de João Pessoa um plebiscito para avaliar o atual Governo Estadual.


De acordo com o peemedebista, Ricardo Coutinho foi o responsável por tirar o prefeito Luciano Agra (PSB) do páreo na disputa pela sucessão municipal. Maranhão ainda insinuou que a estratégia de Ricardo Coutinho é tentar eleger uma ‘cópia’ para governar a Capital e, como Luciano Agra estava ganhando identidade própria, o socialista cuidou logo de cortar o mal pela raiz.


“Agra estava se consolidando, era o candidato natural a reeleição pelo PSB e estava criando uma marca própria e de repente, por força do comandante Ricardo Coutinho, resolve-se criar uma mudança, porque simplesmente Ricardo não quer um candidato com identidade própria, ele quer um candidato que seja ele mesmo, ou seja, mais um Ricardo Coutinho”, disparou.


Para Maranhão, as palavras expostas na carta de renúncia da candidatura de Luciano Agra reforçam a tese de que Ricardo Coutinho quis boicotar a sucessão do prefeito na disputa municipal.


“A carta mostra que Agra ficou com marcas profundas por ter que tomar essa decisão, então Ricardo quer um candidato que seja Ricardo e não o próprio candidato” disparou.


ESTELIZABEL


Para Maranhão, Estelizabel é uma figura pouco conhecida e que não tem uma marca registrada já como Luciano Agra. “Luciano Agra tinha uma marca, uma identidade própria e já essa senhora que o governador escolheu é pouco conhecida e que vai depender apenas do governador para continuar a campanha, já o outro tinha uma consolidação”, asseverou.

Nenhum comentário: