quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cícero reafirma candidatura e defende novo modelo de mobilidade urbana para JP

O senador e pré-candidato a prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PSDB), reafirmou na tarde de hoje (23), em entrevista ao programa Rede Verdade da TV Arapuan, apresentado pelo jornalista Marconi Ferreira, que será candidato ai executivo municipal este ano e que, segundo ele, "representa um projeto partidário". "Com certeza há uma umbra por parte dos meus adversários que tentam plantar esta mentira, mas eu represento um projeto partidário que é o de ajudar os que mais precisam e com fé em deus serei candidato", respondeu.

Ao ser questionado sobre projetos, como o do ex-petista, Avenzoar Arruda, que hoje milita no PSOL, defendendo metrôs para a capital paraibana, Cícero disse ser indispensável a elaboração de um projeto de mobilidade urbana que contemple mais de um milhão de habitantes. "Os problemas que são enfrentados hoje careciam de soluções no passado e o transito que estamos vendo possui diversas soluções e terei as soluções para enfrentar este problema, assim como fizemos com o Lixão do Róger", disse.

Ainda sobre as eleições deste ano, o senador foi questionado sobre a possibilidade de uma chapa única da oposição para enfrentar os candidatos do governo. "Quem vai dizer se devemos ter uma candidatura única ou várias é a oposição. O que é claro é que existe um sentimento de insatisfação da população com este modelo que aí está", arrematou.

Nenhum comentário: