domingo, 26 de fevereiro de 2012

Dois homens são assassinados a tiros na Grande João Pessoa

Um pedreiro de 26 anos, foi assassinado com mais de cinco tiros, no bairro de Camalaú que fica no município de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, o crime aconteceu na na noite deste sábado (25). Um outro homicídio tambem foi registrado no início da manhã deste domingo (26) na capital paraibana. A Polícia Civil está investigando os dois crimes.

De acordo com informações da 7ª Delegacia Distrital, o pedreiro estava na frente da casa dos pais, quando três homens, em três motocicletas, se aproximaram e dispararam várias vezes contra o rapaz, que foi atingido no tórax, cabeça e braço esquerdo. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Geral de Cabedelo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O homicídio está sendo investigado pela Policícia, mas nenhum suspeito, até o momento, foi preso.

Já no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, um ex-presidiário de 32 anos foi morto a tiros. De acordo com informações da 1ª Delegacia Distrital e do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o crime teria acontecido no início da manhã,em um local conhecido como 'beco da facada', que fica próximo ao Colégio Papa Paulo VI. Um homem suspeito de ter participação no homicídio chegou a ser detido, porém foi liberado em seguida. A Delegacia de Homicídios informou ainda, que a vítima possivelmente tinha dívidas de drogas.

Ainda conforme a Delegacia de Homicídios, entre a noite de sábado e a madrugada de domingo quatro tentativas de homicídio foram registradas nos bairros de Oitizeiro, Trincheiras, Tambauzinho e Jardim Veneza. Nenhum suspeito foi identificado ou detido até o momento.

Nenhum comentário: