sábado, 25 de fevereiro de 2012

Dupla de moto mata garoto de 16 anos a tiros na frente da casa da vítima Dupla de moto mata garoto de 16 anos a tiros na frente da casa da vítima

Dívida com o tráfico de droga pode ter sido o motivo do assassinato do adolescente Pedro Felipe Silva dos Santos, 16 anos. O crime está sendo atribuído a dois jovens que estavam numa moto Traxx, de cor não revelada.

A polícia tomou conhecimento que passava de 1h da madrugada deste sábado, 25. Felipe, que já havia sido detido por porte ilegal de arma, estava próximo a sua residência, no bairro do Renascer III quando apareceram a dupla de moto.

Ao perceber o perigo ele correu na direção de sua residência gritando para que seu pai abrisse a porta, no entanto, foi alcançado pelos bandidos que efetuaram os disparos. Ao abrir a porta da casa o pai de Felipe ainda assistiu o filho cair morto.

Ao lado do corpo do adolescente, que foi removido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, a polícia encontrou pedras de crack. A identificação dos criminosos ainda é desconhecida.

Nenhum comentário: