terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval em Cajazeiras reune grandes nomes do Forró e milhares de turistas na rua

A cidade de Cajazeiras continua realizando o melhor Carnaval de Rua da Paraíba com muitas atrações. Na noite do sábado (18), foi à vez de Garota Safada balançar a moçada. Mesmo com chuva, o quartel general da folia ficou tomando pelos foliões que vieram de várias partes do País para participar do evento.

A fisioterapeuta Gerlandia Pereira disse que o carnaval de Cajazeiras é sem sobra de dúvidas o melhor da Paraíba, e ela foi mais adiante ao dizer: "Vocês tem o melhor carnaval do Brasil". Disse a jovem de João Pessoa sorrindo.

Outro que também falou com a reportagem do Diário do Sertão foi o micro empresário, Fábio Dias da cidade de Juazeiro do Norte. Ele disse que Cajazeiras faz um dos melhores carnavais da região e ressaltou: "O bom daqui é a tranqüilidade e a segurança, vocês estão de parabéns".

O prefeito Carlos Rafael esteve presente no palco com Wesley Safadão e dançou junto com o cantor a musica de sucesso da Banda.

No domingo (19), as bandas Forró da Xeta elétrico, Inala Samba e Nagibe sacudiram a todos. Segundo a policia até este momento, nenhuma ocorrência de grandes proporções foi registrada.

Hoje (20), as bandas Abala e Tropa de Choque são as grandes atrações no carnaval de Cajazeiras

Nenhum comentário: