terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

REAÇÃO: reitora da UEPB chama Aracilba de ‘mentirosa e ignorante’ e decide acionar secretária na justiça


REAÇÃO: reitora da UEPB chama Aracilba de ‘mentirosa e ignorante’ e decide acionar secretária na justiçaDepois de ser acusada pela secretária da Receita do Estado, Aracilba Rocha de apropriação indébita, a reitora da Universidade Estadual da Paraíba, Marlene Alves disse que vai acioná-la na Justiça para que ela prove o que está falando. Marlene lamentou que estejam querendo desviar o foco da questão e chamou a secretária de “ignorante”. “Ela desconhece finanças e a própria Constituição Federal”, disparou.

A reitora acrescentou que está muito preocupada com quem está a frente da receita do Estado e disse: “Ela é uma ignorante e estou preocupada que uma ignorante esteja a frente da receita do Estado. O imposto que ela diz que eu não repassei, fica no Estado e não vai para a Receita Federal. Isso está na Constituição, Artigo 157. Ela não entende nada de finanças”.

Marlene Alves enfatizou que irá tomar medidas contra a secretária e explicou que ela está caluniando a gestão da UEPB e está tentando desviar o foco do que realmente está acontecendo. “Se realmente existisse ação criminosa e Aracilba tinha conhecimento, porque ela não me denunciou? Então posso concluir que ela é minha cúmplice?! Se isso estivesse acontecido, ela teria obrigação de me denunciar. Pergunto: com quem ficou esse dinheiro? Com ela? Tenho como provar e tenho documentos para isso”, frisou.

A reitora finaliza suas declarações mandando a secretária Aracilba Rocha estudar a Constituição Federal para não envergonhar o Estado da Paraíba. “Ela não pode permanecer falando o que lhe mandam falar. Vá estudar a Constituição do nosso País secretária, quem sabe a senhora não aprende algo”, ironizou Marlene Alves

Nenhum comentário: