segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Três homicídios são registrados na noite de domingo em João Pessoa

Foram registrados na noite deste domingo (7) três homicídios em João Pessoa. De acordo com a Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da capital, os assassinatos foram registrados nos bairros do Rangel, das Indústrias e Castelo Branco. Conforme a delegada adjunta de homicídios de João Pessoa, Ana Carolina Ferreira, a polícia já está com os nomes dos suspeitos em todos os homicídios registrados na noite de domingo.

O primeiro cirme foi registrado no bairro do Rangel por volta das 19h. A vítima de 18 anos, estava saindo da casa de um amigo quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. O carona da moto sacou uma arma e disparou contra o jovem. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava trabalhava como gesseiro. Conforme Ana Carolina Ferreira, a vítima não tinha antecedentes criminais.

A vítima tinha 26 anos e possuía envolvimento com o tráfico de drogas no bairro, segundo a polícia. O homem que trabalhava como pedreiro, estava jogando baralho, em um local que era usado como ponto de encontro das pessoas que costumavam jogar cartas apostando dinheiro na comunidade, no momento em que foi baleado. De acordo com a delegada adjunta de homicídios, dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos contra o homem de 26 anos. A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Por volta das 21h, no Castelo Branco, a polícia registrou o terceiro homicídio na capital. A vítima, de 29 anos, estava indo a um conveniência comprar cigarros, quando dois homens se aproximaram a pé e efetuaram dez disparos. O homem de 29 anos era ex-presidiário e não tinha ligação com o tráfico, conforme a Polícia Civil. “Fizemos todas a perícia e coleta de informações dos homicídios registrados na noite de domingo (7). Temos suspeitos em todos eles e daremos início ao inquérito”, completou Ana Carolina Ferreira. Os corpos das três vítimas foram levados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.

Policial reformado está preso após matar homem que atropelou gato
O policial reformado de 85 anos, suspeito de atirar contra um homem que atropelou seu gato, está preso no Centro de Ensino da Polícia Militar, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com Ana Carolina Ferreira, o policial foi preso em flagrante após matar um homem de 36 anos que teria atropelado seu gato de estimação. O homicídio foi registrado na tarde do domingo (7), no bairro de Jaguaribe.

Nenhum comentário: