quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PF constata armas sem registro em fazenda de Pietro Harley; empresário foi detido

Ele foi acusado de integrar um suposto esquema para servir ao "caixa dois" da campanha do hoje governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), doou dinheiro para a campanha do ex-secretário de transparência da prefeitura de João Pessoa, Alexandre Urquiza, afastado após um escândalo envolvendo a inclusão de sua filha no programa Bolsa Família. Estamos falando de Pietro Harley, que foi detido na manhã de hoje por agentes da Polícia Federal em operação realizada no município de Taperoá.

Conforme informações de testemunhas que presenciaram a operação, solicitada pela Justiça do município de Taperoá, Pietro acabou sendo detido pela existência de armas sem registro em sua residência. Foram encontradas: 1 espingarda calibre 12 adulterada e com o cano serrado, 1 espingarda calibre 32 e 2 caixas de munição.

Além das armas de diversos calibres, foi apreendida a quantia de R$ 670,00 e uma bolsa com vários cheques.

A operação durou cerca de duas horas e após a busca os agentes conduziram o empresário a sede do Departamento de Polícia Federal em Campina Grande.

Na hora da operação estavam em casa, além de Pietro, o esposo da candidata do PSB, Socorro Farias, Luiz José Monteiro de Farias (ex-prefeito) e seu filho, Rogério Farias.

Recém separado, Pietro estaria para se casar com Camila Farias, filha da candidata.

Nenhum comentário: