segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Colunista da Veja chama Agra de "criminoso confesso" e diz que o Brasil decente espera leis para enquadrar "os dois bandidos"

O colunista da revista Veja, Augusto Nunes repercutiu neste fim de semana em sua coluna "Sanatório Geral" a tuitada do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, ao pedir para Alexandre deixar o cargo de Secretário da Transparência. Com o título "CRIMINOSO CONFESSO", o colunista diz que na mensagem “Meu filho, entregue o cargo antes que descubram o restante. Fique em silêncio que saberemos como lhe recompensar”, Agra acabou "convidando o Brasil decente a perguntar aos berros o que ainda esperam os homens da lei para enquadrar os dois bandidos.




Criminoso confesso
“Meu filho, entregue o cargo antes que descubram o restante. Fique em silêncio que saberemos como lhe recompensar”.
Luciano Agra, prefeito de João Pessoa (sem partido), na mensagem ao secretário Alexandre Urquiza que queria mandar por email e acabou escancarada no Twitter, convidando o Brasil decente a perguntar aos berros o que ainda esperam os homens da lei para enquadrar os dois bandidos.

Urquiza foi envolvido em escândalo, após o ClickPB denunciar que a filha dele estava inscrita no Programa 'Bolsa Família'.

O ClickPB também denunciou que o filho, a prima, a esposa e o genro tinham seus nomes na folha de pagamento da Prefeitura da Capital.



Na ultima quinta-feira, o colunista Ricardo Noblat também publicou materia sobre o assunto. Confira a matéria publicada no Blog do Noblat:

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), achou que estava mandando uma mensagem reservada, via twitter, para seu secretário, Alexandre Urquiza, sugerindo que ele pedisse demissão. Mas acabou publicando uma mensagem aberta: "Meu filho, entregue o cargo antes que descubram o restante (...) Fique em silêncio que saberemos como lhe recompensar".

do clickpb

Nenhum comentário: