sexta-feira, 12 de outubro de 2012

em JOÃO PESSOA PB =Torcida do Corinthians entrega brinquedos às crianças do Hospital Arlinda Marques

Crianças internas no Complexo de Pediatria Arlinda Marques, que integra a rede hospitalar do Estado, terão uma tarde de muita alegria nesta sexta-feira (12). A partir das 14h, a Torcida Organizada do Corinthians, em João Pessoa, vai fazer a distribuição de brinquedos que foram arrecadados em mais uma ação social da entidade. O Arlinda Marques atende cerca de 450 crianças diariamente, além de realizar cirurgias nas mais diversas especialidades, inclusive cardíacas.

O presidente da torcida, Eduardo Carneiro, disse que os cerca de duzentos brinquedos foram frutos da doação dos sócios e das pessoas que frequentam a sede para assistir aos jogos. Ele disse que essa foi a segunda vez que a campanha é realizada. Foram doadas bolas, carros, bonecas, jogos e vários outros tipos de brinquedos.

Eduardo Carneiro destacou que uma ação como essa de cunho social é muito importante. "É gratificante para todos nós, que fazemos parte dessa entidade, pois temos a certeza que estamos fazendo a nossa parte com o engajamento de outras pessoas. É maravilhoso, não tem preço, ver um sorriso estampado no rosto de uma criança, principalmente quando ela se encontra no leito de um hospital", disse o presidente.

O diretor de marketing da torcida, Daniel Alves lembrou que as pessoas participaram da campanha com muita boa vontade e determinação. "Essa foi uma forma que encontramos para fazer uma criança sorrir, principalmente quando ela está enfrentando momentos de dor e de tristeza", destacou.

A diretora do Complexo de Pediatria Arlinda Marques, Ana Márcia Fernandes disse que ações como essas são de grande importância principalmente no ambiente hospitalar, pois servem para aliviar a dor e o sofrimento e traz momentos de alegria para as crianças internas.

As pessoas que quiserem participar das ações sociais que são desenvolvidas pela Torcida Organizada do Corinthians podem ligar para o telefone 8853-0102 e falar com Eduardo Carneiro.

A sede da Fiel João Pessoa fica localizada na Rua Wandick Filgueiras, Bairro: Tambauzinho, Nº 516-B.

Nenhum comentário: