terça-feira, 30 de outubro de 2012

No Sertão, polícia apreende armas e explosivos que seriam usadas em assalto à Caixa da UFCG

O GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil de Cajazeiras juntamente com a Polícia Militar de Cajazeiras aapreenderam neste final de semana um verdadeio arsenal que seria usado para, supostamente, explodir a agência da Caixa Econômica da UFCG.

Foram apreendidos: 2 estopins com espoletas, munição para espingarda calibre 12, pistola 380 e 9 mm, notas promissórias, cheques e documentos de veículos, que possivelmente seriam roubados.

O Delegado Regional Gilson Teles, falou que o material foi encontrado na casa de um dos suspeitos de roubar R$ 30 mil de um estabelecimento comercial no município de Bom Jesus, ocorrido na terça-feira (22), região de Cajazeiras.

No geral, quatro acusados participaram da ação e dois deles foram presos. Já a Polícia encontrou material explosivo na casa de um dos indivíduos, o qual foi também apreendido. Segundo informações, dois outros suspeitos estão foragidos, eles estariam planejando a ação contra o Caixa da UFCG.

"Nós estávamos cumprindo mandato de busca e apreensão na casa de um dos suspeitos de roubar esse estabelecimento comercial e encontramos todo esse material", disse o delegado.

A polícia ainda divulgou que o irmão de um dos acusados, teria chegado de São Paulo para pagar a fiança e também foi detido, mas liberado por falta de provas.

Nenhum comentário: