quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ricardo manda licitar 9 toneladas de camarão, lagosta, carne de siri, filé de mero, robalo, salmão, bacalhau e mexilhão para Granja Santana

Com o título "O Que é que a baiana tem?" o colunista Clilson Júnior descobriu que nesta quinta-feira (12) deve ser aberta uma licitação na secretaria de Administração do estado da Paraíba, especificamente para aquisição de gêneros alimentícios não perecíveis como carne, peixe e crustáceos para atender a Granja Santana, residência oficial do governador da Paraíba.

Já apelidada de "Licitação Senhor do Bonfim", uma alusão à cidade em que nasceu Pâmela Bório, entre os itens que serão licitados existe uma enorme quantidade de cauda de lagosta, camarão, mexilhão e uma série de frutos do mar.


800 Kg de CAMARÃO de água salgada, sem casca, de primeira qualidade, 800 Kg de CAMARÃO inteiro, grande, de primeira qualidade, 800 Kg de CARNE de siri, de primeira qualidade, 500 Kg CAUDA de lagosta, de primeira qualidade.... ufa, até meia toenalada de Kani_Kama, que nem eu sabia que isso existia. Ainda na noite passada tive que ligar para um restaurante japonês para descobrir a existência deste fruto do mar. O kani, que em japonês significa caranguejo, é um fruto do mar feito a partir do próprio crustáceo ou de um bastão com o aroma e extrato da carne do caranguejo. A lista contempla também a aquisição de 1 tonelada de carne de carneiro e 1 tonelada de filé mignon.

Leia com seus próprios olhos a lista de Bório para Granja Santana.







do blog do Clilsonjúnior

Nenhum comentário: