terça-feira, 31 de julho de 2012

Ação conjunta encontra na Paraíba 'armazém' de produtos roubados

Após investigações, a polícia encontrou uma casa em João Pessoa que servia de depósito para abrigar produtos roubados. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (31) e contou com equipes da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O delegado Leonardo Soares, da Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, disse que o material apreeendido é avaliado em mais de R$ 20 mil.

Os produtos roubados estavam armazenados em uma casa no bairro Bessa em João Pessoa. Uma casal que estava no local foi detido e, segundo o delegado, os suspeitos vão responder pelo crime de receptação de produtos roubados. No local as equipes apreenderam televisores, pneus, aparelhos de som de carro e até cosméticos. De acordo a assessoria da PRF, os cosméticos foram roubados de uma carga de Pernambuco.


O delegado Leonardo Soares afirmou que além de roubar cargas, os criminosos também roubavam objetos de carros estacionados na Grande João Pessoa. “Pneu, estepe, cadeira de bebê e som de carro também foram apreendidos”, disse Leonardo Soares. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas em João Pessoa.

Nenhum comentário: