quinta-feira, 5 de julho de 2012

Luciano Agra quebra silêncio sobre ‘pecha’ de traidor lançada por RC e tranquiliza PSB sobre sucessão: “Governo estará em boas mãos”

Avesso a rebater críticas, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB) decidiu quebrar o silêncio e falou, nesta quinta-feira (05), pela primeira vez, sobre a ‘pecha’ de traidor lançada pelo governador Ricardo Coutinho devido ao racha no bloco socialista da Capital. Apesar de não querer polemizar o assunto, Agra fez um discurso áspero com relação ao ‘insulto’.

“Tenho evitado as questões pessoais, eu prefiro não me adentrar nesse tipo de questionamento porque isso significa entrar no intimo da pessoa e eu não costumo fazer esse tipo de coisa. A população vai fazer o julgamento, só nos resta esperar”, alfinetou.

Agra ainda disse que não iria fazer intromissões indevidas no processo eleitoral, mas acabou mandando um recado íntimo para o ‘mago’. “Nossos candidatos vão fazer um grande governo, a gestão estará entregue em boas mãos”, disse se referindo aos nomes de Luciano Cartaxo (PT) e Nonato Bandeira (PPS).

Não satisfeito, Luciano Agra concluiu as declarações dando mais uma indireta, ao elogiar a postura de Cartaxo e de Nonato: “São pessoas com as mãos limpas e leves”.

Nenhum comentário: