domingo, 15 de julho de 2012

Inscrição para comerciantes trabalharem na Festa das Neves começa nesta segunda-feira


A Secretaria Executiva de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) vai realizar, a partir da próxima segunda-feira (16), as inscrições de comerciantes que vão trabalhar na Festa das Neves 2012. O cadastro será realizado das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Diretoria de Serviços Urbanos da Sedurb, no Centro Administrativo Municipal (CAM), Água Fria.

Para realizar o cadastro, cada comerciante deverá apresentar os documentos originais de RG, CPF, comprovante de residência atualizado, certidão negativa de tributos municipais e certidão de casamento ou nascimento. As inscrições dos comerciantes cadastrados pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) serão realizadas até a próxima sexta-feira (20).

O prazo publicado no edital é válido também para a inscrição dos parques de diversões que serão montados para as comemorações dos 427 da Capital. Além dos originais de RG, CPF e comprovante de residência, os proprietários dos brinquedos deverão apresentar, na Sedurb, a certidão negativa de tributos municipais, CNPJ, contrato social, certificado do Corpo de Bombeiros e Autorização de Responsabilidade Técnica do Crea-PB, além de fotos dos brinquedos.

De acordo com o diretor de Serviços Urbanos da Sedurb, Aldeci Santos, cada comerciante deverá comparecer pessoalmente para realizar a inscrição, que não terá o prazo prorrogado. “Quem não comparecer no prazo estipulado para a formalização da inscrição perderá a oportunidade”, afirmou.

Os brinquedos do parque de diversões para a Festa das Neves serão montados nas ruas Joaquim Nabuco, Deputado Odon Bezerra, Acadêmico Aloísio Alberto Sobreira e na Avenida Pedro I. Já os comerciantes ficarão instalados no Ponto de Cem Réis, na Praça 1817 e nas ruas Duque de Caxias, Visconde de Pelotas, Conselheiro Henrique e Vigário de Sarlen.

Nenhum comentário: