domingo, 15 de julho de 2012

Polícia Civil registra duas mortes em João Pessoa na noite do sábado

Duas pessoas foram assassinadas na noite deste sábado (14) em João Pessoa. Os crimes aconteceram nos bairros Funcionários I e Jaguaribe. Segundo informações da Central de Polícia Civil de João Pessoa, num dos casos a suspeita é de acerto de contas enquanto que o outro pode ter sido motivado pelo tráfico de drogas. Até a manhã deste domingo (15) ninguém havia sido preso pelos crimes.

O primeiro caso foi por volta das 19h. O suspeito, que ainda não foi identificado, teria arrombado a porta da cozinha e invadido a casa da vítima no Funcionários I. Ele atirou várias vezes com o homem de 25 anos e fugiu. Segundo informações repassadas a polícia pela esposa da vítima, ele tinha envolvimento com drogas e vinha sendo ameaçado de morte.

O outro caso aconteceu no fim da noite do sábado, às 23h30, no bairro de Jaguaribe. Segundo a Polícia Civil, um homem de 53 anos chegava em casa quando foi abordado por outros dois, que estavam numa moto. Os suspeitos atiraram cinco vezes contra a vítima. Pela quantidade de disparos, os agentes da Central de Polícia trabalham com a hipótese de acerto de contas ou execução.

Nenhum comentário: