terça-feira, 24 de julho de 2012

Quadrilha invade casa se passando por policiais e mata homem com 20 tiros

Uma quadrilha invadiu uma residência na madrugada desta terça-feira (24), no município de Cruz do Espírito Santo, na região metropolitana de João Pessoa e executa um homem com 20 disparos de arma de fogo. Os assassinos se passaram por policiais.

De acordo com o repórter Marcos Antônio, TV Correio, por volta das 02h50, Jasenilson Almeida da Silva, 32 anos, estava dormindo quando cerca de 10 homens dizendo que eram policiais e tinham em mãos um mandado de prisão contra a vítima.

No momento da execução, Josenilson estava na residência com a esposa de 16 anos, uma filha de 10 anos e a mãe dele.

O delegado Waldério Lobo, da 6ª Delegacia Distrital, foi até o local onde coletou as primeiras informações para instaurar o inquérito para apurar o caso. Lobo contou que as suspeitas é que o assassinato de Josenilson esteja ligado à disputa de traficantes por bocas de fumo.

De acordo com o delegado, há alguns meses uma boca de fumo a qual Josenilson participava foi tomada e daí em diante, integrantes do grupo ligado ao traficante começaram a ser assassinados. Josenilson seria o 4° a ser morto pelo bando que também matou um irmão dele a cerca de três meses.

A polícia já tem pistas dos acusados.

portalcorreio

Nenhum comentário: