segunda-feira, 23 de julho de 2012

Polícia prende suspeito de atirar em menina de 10 anos em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (23) o suspeito de ter ferido uma menina de 10 anos durante um tiroteio no bairro de Mandacaru em João Pessoa, na noite do domingo (22). O suspeito foi preso em frente a sua casa, no mesmo bairro onde aconteceu o tiroteio que feriu a criança. De acordo com o cabo Cavalcante, o homem preso por ferir a menina de 10 anos ainda seria responsável por vários homicídios no bairro.

De acordo com a polícia, a mãe da menina baleada sabia quem era o suspeito de ter atingido sua filha durante os disparos, mas que não tinha informado à polícia com medo de represálias. “Não só a mãe da vítima, mas os moradores do bairro também sabiam da ação deste indivíduo, mas não denunciavam com medo de represálias. Acredito que com a prisão do acusado, tanto a mãe quanto as demais pessoas decidam falar”, explicou.

Ainda conforme a polícia, o suspeito foi pego de surpresa no momento em que saia de casa, não estava armado e não resistiu à prisão. A menina de 10 anos foi baleada na perna na comunidade Porto de João Tota no bairro Mandacaru. De acordo com a polícia, a garota foi ferida durante uma briga entre grupos rivais da comunidade. Ela está internada em estado regular no Hospital de Emergência e Trauma na capital.

Nenhum comentário: