sábado, 28 de janeiro de 2012

Polícia registra dois homicídios na noite de sexta-feira em João Pessoa

A polícia registrou na noite desta sexta-feira (27) dois homicídios em João Pessoa.

O ex-presidiário Josemar dos Santos Fortunato, 31 anos, foi executado com vários tiros na cabeça na noite desta sexta-feira (27), dentro de sua residência.

A vítima estava na companhia de dois adolescentes, quando quatro homens chegaram em um Corsa branco, invadiram o imóvel e o executaram a tiros.

Josemar já havia cumprido pena e ficou com uma deficiência física, após sofrer uma tentativa de homicídio há alguns meses.

De acordo com informações das testemunhas, antes de executarem Josemar, um dos acusados falou ao telefone, em seguida trancou os dois menores em um quarto, para atirar na vítima.

A polícia acredita que a ordem para executar o ex-presidiário foi dada pelo telefonema.

Os bandidos ainda levaram dois televisores, dois ventiladores, um vídeo game e um DVD.

O segundo homicídio aconteceu no bairro Castelo Branco I. A vítima, o técnico de refrigeração Daniel Bezerra de Lima Neto, 27 anos, foi assassinada com vários tiros na noite de ontem na porta de sua casa.

Ele estava conversando com um amigo, quando chegou um homem em uma moto, desceu e sacou um revolver. O amigo pulou o muro e Daniel correu para fugir do assassino, mas foi atingido pelas costas, caindo no meio da rua.

O acusado se aproximou e efetuou vários disparos na vítima que morreu no local.

Familiares não souberam informar porque Daniel foi assassinado, no entanto, a polícia recebeu informações de que ele estava envolvido em alguns homicídios.

O isolamento foi feito por policiais da Rotam sob o comando do sargento Edmilson do 5º BPM

Nenhum comentário: