domingo, 8 de janeiro de 2012

Homem é assassinado enquanto recebia atendimento do Samu em João Pessoa

Um fato inusitado aconteceu na noite deste sábado (7), no condomínio Torre de Babel, no Valentina de Figueiredo, quando Ednaldo Coelho Paiva, 26 anos, foi assassinado enquanto recebia atendimento de uma equipe do SAMU.

Ele havia levado um tiro nas costas, efetuado por um homem desconhecido que chegou a pé ao local. A vítima correu para o apartamento do cunhado que fica em um bloco vizinho onde morava.

Uma unidade do SAMU foi acionada e ao chegar ao local, constatou que o ferimento não era grave. Os enfermeiros foram pegar uma maca para remover a vitima até a ambulância, no entanto, ouviram vários tiros vindos do bloco onde o homem estava sendo atendido. Ao retornarem, encontraram Ednaldo já sem vida, após ser atingido por três tiros na cabeça.

Os paramédicos do Samu acionaram a policia e foram embora. A guarnição 0974 sob o comando do Cabo Chaves isolou o local para aguardar a perícia e remoção do corpo para a GEMOL.

O delegado de homicídio Dr. Odilon Amaral compareceu ao local, ouviu parentes da vitima e deu inicio às investigações para descobrir e prender o acusado.
clickpb

Nenhum comentário: