quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Candidato do PSB avisa a Trócoli que RC não vai apoiá-lo a prefeito de Cabedelo: “Ele vai apoiar o filho ou o sobrinho?”

O vereador e pré-candidato a prefeito de Cabedelo, Wellington Brito (PSB), revelou nesta quarta-feira (11) que seu grande desejo é que a administração de Cabedelo seja comandada pela mesma composição política que administra o Governo do Estado: tendo o PSB na cabeça e o PSD como vice. Para o parlamentar, não adianta o também pré-candidato Trócolli Júnior se lançar na disputa achando que vai ter o apoio do Governador, tendo Ricardo um correligionário na disputa.

“Você acha que Ricardo vai apoiar um filho ou um sobrinho?”, disparou Wellington se colocando como “filho” de Ricardo por ser do mesmo partido, enquanto vê Trócolli apenas como um parente (em virtude apenas da aliança).

Para isso, o pré-candidato socialista disse que está disposto a conversar com o daputado estadual Trocolli Júnior (PSD) no sentido de convencer o parlamentar, que também é pré-candidato a prefeito, a vir integrar a sua chapa na condição de vice.

"Não abro mão da cabeça da chapa, poré, gostaria muito de ter ao meu lado o deputado Trócolli júnior", afirmou Wellington.

O pré-candidato revelou que já conta com apoio do Dem, PV, PC do B, PRB, porém ainda busca a confirmação do apoio do PTC.

“Estamos conversando com todo mundo. Estamos abertos a qualquer negociação com partido que queiram compor. Vamos dar um impacto de gestão nessa cidade”, destacou.

Nenhum comentário: