terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Governador Ricardo Coutinho confirma início de importante obra na cidade de Cabedelo nesta quarta-feira

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) confirmou ao deputado estadual Trócolli Júnior (PSD), que assinará na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 9h, a ordem de serviço para começar a construção da passarela no Km 12 da BR-230, no bairro do Renascer no município de Cabedelo, região Metropolitana de João Pessoa.

O deputado Trócolli enviou um requerimento ao Estado solicitando a passarela. O pedido vem atender o apelo da população que reivindicar há anos a construção. Serão investidos pelo Estado cerca de R$ 1,1 milhões.

“A construção desta passarela além de eliminar pontos críticos em termos de segurança para os pedestres que utilizam a BR-230 vai dar mais fluidez ao transito neste trecho, por isso lutamos para que isso fosse realizado”, disse Trócolli.

Ainda segundo o deputado, esta passarela é uma reivindicação de 20 anos dos moradores do bairro do Renascer, um dos mais populosos, uma conquista que vai beneficiar a população e evitar acidentes de trânsito”, salientou o deputado

Nenhum comentário: