quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Luiza, que estava no Canadá, se assusta com assédio, mas sabe que fama será passageira

Luiza, que estava no Canadá, ainda dá o que falar. A moça está sendo muito assediada pela imprensa e pelos fãs. Todos querem conversar com o fenômeno da internet.

Em entrevista ao R7 durante o São Paulo Fashion Week, Luiza mostrou que sabe que a fama é passageira. Quando questionada se pretende contratar um profissional para ajudá-la na carreira, a jovem brinca com a situação.

- O que é isso? Imagina! Não preciso disso, não!

O plano de Luiza é desfrutar de seu sucesso e depois se dedicar ao vestibular.

- Vou aproveitar tudo até quando der.

Durante o São Paulo Fashion Week, a moça atendeu alguns repórteres e fãs, mas quando pode, fugiu de todos bem rapidinho. Luiza ainda fica assustada com a repercussão do comercial em que é citada pelo pai.


Nesta quarta-feira (25), aniversário de São Paulo, a teen vai atacar de DJ em uma balada chique no centro da cidade.

Logo que virou hit na rede, a jovem pensou em apagar sua página oficial no Twitter por causa do sucesso repentino da propaganda, mas logo foi acalmada pelo pai.


Luiza, do Canadá, poderá comemorar seus 18 anos na Sapucaí


Luiza Rabello, a intercambista do Canadá que virou hit na internet, poderá comemorar seus 18 anos no Camarote Brahma. Segundo a promoter do evento, Alicinha Cavalcanti, Denise, mãe da estudante, teria ligado para ela e pedido ingressos para a festa.

"Perguntei a idade da menina, como ela tem 17 anos, tive que negar. Mas logo em seguida a mãe dela me disse que ela completaria 18 anos no dia 6 de fevereiro, antes do carnaval. Vi como ela estourou na internet. Vamos ver", disse a promoter para a equipe de QUEM.

Depois de seu pai, o colunista social paraibano Gerardo Rabello, participou de um anúncio imobiliário em que fez questão de reúnir toda a família, menos Luiza, que estava no Canadá, a intercambista virou febre nas redes sociais e agora aproveita seus 15 minutos de fama.
r7

Nenhum comentário: