terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pai de Luiza diz que frase “sem noção” não foi culpa dele e dá detalhes do caso

Luíza ainda não voltou do Canadá, mas nas redes sociais o assunto continua em alta. Devido à proporção que o assunto tomou, até os sites de notícias nacionais como: ‘O Globo’, ‘Estadão’ e ‘R7’, já dispuseram espaço em seus portais para explicar quem é Luíza.

Em entrevista ao programa Correio Debate, 98 FM, o pai da garota, Gerardo Rabello, falou sobre a repercussão que gerou o anúncio publicitário – que foi veiculado apenas com o objetivo de vender um novo edifício da construtora Execut – e revelou que a decisão de incluir a frase “menos Luíza que está no Canadá” não foi dele, e sim, da agência que produziu a propaganda.

O colunista, que ocupa lugar de notoriedade no estado da Paraíba, assegurou que achou desnecessária a informação, mas foi convencido de que o “público para quem estavam vendendo o prédio saberia que estava faltando alguém da família”.

Apesar do susto inicial, Gerardo disse que a questão está sendo tratada com tranquilidade e até Luíza já vê com “bons olhos” as piadas feitas com seu nome. O apresentador ainda brincou: “Agora não querem mais comprar um apartamento no Boulevard SaintGermain, e sim, no prédio de Luíza”.

O retorno de Luíza está marcado para o dia 31 de janeiro e no Facebook mais de 5 mil pessoas já confirmaram que irão recepcionar a garota.

Nenhum comentário: