sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ricardo confirma em Campina Grande que São João não terá recurso do Estado

O governado Ricardo Coutinho confirmou nesta sexta-feira (20), que o São João de Campina Grande não receberá recursos do Estado. A declaração ocorreu esta tarde durante entrevista coletiva em Campina Grande.

Leia mais: Cícero destina R$ 300 mil para São João de CG e diz: ‘Espíritos precisam ser desarmados’

Ricardo reafirmou que o Estado não tem dinheiro para custear as festas juninas, porém se prontificou a dar todo apoio logístico ao evento. Em contrapartida, o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, afirmou que o Governo tem R$ 700 milhões em caixa.

O governador garantiu o reforço na segurança em toda extensão do Parque do Povo e nas imediações da festa. A unidade de queimados do Hospital de Trauma de Campina Grande deverá ficar pronta até o início dos festejos para atender os feridos.

Divulgação – Coutinho lembrou que esteve reunido com representantes da Tam Linhas Aéreas e da empresa de turismo CVC, para reforçar a divulgação o Maior São João do Mundo.


Inadimplente – Débito no Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (Siafi) pode impedir a Prefeitura de Campina Grande de receber verbas do Governo Federal, para a realização do Maior São João do Mundo. Dados apontam irregularidades na execução financeira no convênio 628492, que financiou o São João de 2008.





Hyldo Pereira