domingo, 8 de maio de 2011

Ops!... Estaremos mais uma vez em rede nacional, desta vez é no Fantástico

Estaremos em rede nacional, mais uma vez, graças a administração do Prefeito Luciano Agra, que insiste em colocar a Paraíba nos primeiros noticiários das maiores redes de televisão do País.

Neste domingo, a Rede Globo de televisão estará dedicando os seus preciosos minutos de jornalismo a nossa querida João Pessoa.

Em destaque o escândalo da merenda escolar nas administrações brasileiras, centrando o foco no desperdício envolvendo uma velha conhecida dos leitores, a “SP Alimentação”, contratada na gestão do hoje governador, Ricardo Coutinho e mantida até hoje na administração Agra.

Veja a chamada da matéria na página do Fantástico:



Fantástico denuncia má qualidade das merendas escolares no país

O Fantástico verificou como andam os alimentos oferecidos para as crianças nas escolas. E descobriu casos de completo desleixo.

Durante um mês, cruzando o território nacional, nossas equipes investigaram a qualidade da merenda escolar e o que encontraram é um escândalo.

São dezenas de flagrantes do mais completo desleixo. Em algumas escolas, a merenda é tão ruim que ninguém consegue comer e quase tudo vai para o lixo.

E há escolas onde simplesmente não existe comida para os alunos.O que está por trás de tanto descaso? O que dizem as autoridades?

Veja a reportagem completa no domingo.