sexta-feira, 13 de maio de 2011

PSB de Ricardo manda carro de som esculhambar empresário em frente da TV

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra e do governador Ricardo Coutinho voltaram a endurecer o discurso contra o empresário Eduardo Carlos, proprietário da TV Cabo Branco e Paraíba, Jornal da Paraíba, Portal Paraíba1 e Rádio Paraíba FM. Na tarde de hoje um carro de som ficou estacionado em frente da TV que afiliada da Rede Globo na Paraíba, reproduzindo uma nota do partido que em certa altura o locutor fez os seguinte questionamento: "Será que é por que a moralização dos recursos públicos da comunicação fere os interesses do Império de Eduardo Carlos, tão "generosamente" tratado no governo anterior?".

Leia a transcrição do áudio veiculado em frente a TV Cabo Branco.

O QUE ESTÁ POR TRÁS DOS ATAQUES DO SISTEMA DE COMUNICAÇÃO DE EDUARDO CARLOS CONTRA O GOVERNO DO ESTADO E A PREFEITURA DE JOÃO PESSOA?

A Paraíba assiste, desde janeiro, a uma sucessão de ataques infundados e raivosos do Sistema Paraíba de Comunicação, comandado pelo empresário Eduardo Carlos, contra o Governador do Estado, Ricardo Coutinho, e o Prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, ambos do PSB. Fazem de tudo para atacar as duas gestões. Mentem, deturpam os fatos, ignoram o princípio elementar do jornalismo que é mostrar o contraditório, expelem ódio e rancor desde as primeiras horas da manhã até a noite, na sua TV Cabo Branco, na rádio 101 e no Jornal da Paraíba

Por todos os meios, tentam desqualificar a informação, armando situações em hospitais e escolas, procurando enganar as pessoas e desgastar os governos do PSB e impedir a continuidade das mudanças que acontecem em João Pessoa e começam no Estado da Paraíba.

O que está por trás desses ataques?

Que interesses do senhor Eduardo Carlos estão sendo contrariados?

Será que é por que a moralização dos recursos públicos da comunicação fere os interesses do Império de Eduardo Carlos, tão "generosamente" tratado no governo anterior?

Ou será que existem outros interesses que "inquietam" o poderoso e justifiquem esse jornalismo da mentira e da manipulação?

O Partido Socialista Brasileiro conclama a população a apoiar, cada vez mais, o processo de mudanças baseado na ética e em políticas públicas presentes nessas gestões e que vão libertar a Paraíba, construindo um novo poder popular.

Não temos medo. Temos a razão e a história à nossa frente. Confiamos no povo, vacinado pela própria história, e que coloca os detratores nos últimos lugares da audiência. E nos estertores da credibilidade. Nossos governos não se quedarão diante de chantagens. O atraso precisa ser superado. A Paraíba e João Pessoa vão avançar.