domingo, 17 de junho de 2012

Polícia Civil registra três homicídios em um único bairro de João Pessoa

Entre a noite do sábado (16) e a madrugada do domingo (17) a Polícia Civil registrou três homicídios no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Uma das vítimas foi um frentista de um posto de gasolina que, segundo a polícia, foi morto após reagir a um assalto. As outras duas pessoas foram mortas em um duplo homicídio ocorrido em uma lanchonete.

De acordo com informações da Central de Polícia, o primeiro crime foi registrado no início da noite de sábado. Um homem armado chegou um posto de gasolina e anunciou um assalto. Ainda conforme a polícia, dois frentistas estavam no local, um entregou o dinheiro, mas o outro reagiu e acabou atingido por um disparo.

A polícia informou que o frentista, que tinha 43 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Após balear o homem, o suspeito fugiu do local e conforme a Polícia Civil até a manhã deste domingo não havia sido localizado.
Já por volta das 4h deste domingo foi registrado um duplo homicídio em uma lanchonete também em Jaguaribe. Segundo a polícia, um homem chegou em uma moto e atirou várias vezes contra um adolescente de 15 anos e um jovem de 20 anos que estavam no local. Os dois morreram na hora.

Segundo a polícia, ainda não há informações sobre o suspeito. A principal hipótese de investigação é que o crime tenha sido acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

Nenhum comentário: