sexta-feira, 22 de junho de 2012

Maranhão surpreende e não descarta união de Cássio e Veneziano em Campina Grande

O ex-governador José Maranhão (PMDB), candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições municipais deste ano, não descartou a possibilidade de uma aliança futura entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB), a partir de Campina Grande.
A declaração de Maranhão foi feita durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital.

Na oportunidade, Maranhão disse que não sabe como anda as conversas em Campina Grande, que não tem conhecimento de nenhum entendimento que possa levar a uma grande coalizão, mas citou o ex-ministro e governador José Américo e William Shakespeare para dizer que “política é a arte dos possíveis”.

“Não sei em que medida isto seria possível neste tempo que nós estamos vivendo, até por que estamos no prazo final das convenções. Isto mexeria com tudo. Agora, é da essência da democracia, os entendimentos, as alianças políticas. É conhecida essa frase de Shakespeare: na política, como no amor, não raro se processa união dos contrários. Então, nada impede, em tese, em principio, que possa haver um largo entendimento entre as duas maiores forças políticas de Campina Grande, de um lado Cássio, de outro Veneziano”, comentou.

Na oportunidade, o ex-governador também confirmou apoio do PTB ao PMDB em João Pessoa e a participação do vice-presidente da república, Michel Temmer, na convenção do partido na Paraíba, que acontece no próximo dia 30.

Nenhum comentário: