quarta-feira, 6 de junho de 2012

Chuvas deixam trânsito caótico na Grande JP e atrasam voos para Paraíba em quase 1h



A chuva que caiu nesta quarta-feira (6) na grande João Pessoa deixou o trânsito da Grande João Pessoa caótico em diversos pontos da cidade. De acordo a PRF foram registrados nas BRS que cortam a Capital, 16 acidentes e várias pessoas ficaram feridas.

Trânsito caótico durante toda a noite na Grande JP (Foto: @PRF191PB)
Na noite desta quarta um acidente na BR230 Km 22, na Unipê, envolvendo quatro veículos causou um grande congestionamento no sentido Campina Grande. Os dois sentidos perto da Universidade de João Pessoa ficaram completamente congestionados. Mas não teve nenhuma vítima no local.

De acordo com chefe da comunicação da PRF, inspetor Walter Mota, os trechos onde ocorreram os maiores acidentes foram na Região Metropolitana de João Pessoa. Ele alerta a população que em caso de acidente sem vítima, a pessoa se dirija para o acostamento, acione o telefone de emergência 191 e sinalize o local.
A PRF alerta o motorista pela quantidade de chuva que cai neta noite em vários pontos de nossas rodovias. ”Atenção e cuidado redobrados são necessários. Não corra e mantenha distância veículo à frente”, disse Walter Mota.
O aeroporto Castro Pinto em Bayeux apresentou atrasos em seus vôos, até o momento dois tiveram atrasos de quase uma hora. As chuvas que caem ainda não fizeram com que nenhum voos fossem cancelados.

Voos fizeram algumas aeronaves chegarem com atrasos em JP de 50 minutos
O site Clima Tempo mostra que nesta quinta-feira (7), a Região Metropolitana de João Pessoa, o dia será de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Nenhum comentário: