sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Polícia registra cinco homicídios na região metropolitana de João Pessoa

A noite de quinta e madrugada de sexta foram marcadas pela violência na região metropolitana de João Pessoa. Um dos crimes aconteceu durante uma carreata política e os demais foram registrados no Centro da capital, em Alhandra, Bayeux e Jacumã.

Em Jacumã, um jovem de 23 anos foi assassinado na madrugada desta sexta-feira. Segundo informações, ele foi abordado dentro de casa por dois homens armados que invadiram o local. A polícia disse que a vítima era um ex-detento.

No centro de João Pessoa, na rua Maciel Pinheiro, a gerente de uma casa noturna foi assassinada a tiros na noite de quinta-feira. Segundo informações, Maria Olindina de Souza, 45 anos, estava no quintal do Bar onde trabalhava, quando um homem não identificado entrou, foi até onde ela estava e efetuou vários tiros. "Mara", como era conhecida, morreu no local.

Ainda na quinta-feira, no município de Alhandra, um homem foi morto a tiros em frente a um comitê durante a concentração de militantes que participariam de uma carreata. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital da cidade.

O outro homicídio foi registrado por volta das 22h30 e vitimou um estudante de 16 anos. O jovem foi alvejado próximo a um campo de futebol, no bairro de Tambai, em Bayeux. A vítima que morava no bairro Brasília, estava a caminho de sua casa, quando foi abordado por dois homens que estavam em uma moto Titan de cor prata. O estudante ainda correu, mas foi perseguido e morreu ao ser atingido com sete disparos de pistola.

No distrito de Mata Redonda, uma discussão provocou a morte de um adolescente de 17. O crime aconteceu por volta da meia noite, e segundo a polícia, o menor chegou a esfaquear dois homens que estavam em uma motocicleta. Eles fugiram, mas retornaram pouco tempo depois. Eles atiraram na direção do adolescente que morreu no local. A polícia não tem pista dos criminosos.

Nenhum comentário: