sábado, 18 de agosto de 2012

Agra se irrita com pergunta e manda repórter questionar o povo sobre obra


Questionado sobre a paternidade da reforma no Mercado de Cruz das Armas, o prefeito de João Pessoa ficou irritado e respondendo que a pergunta deveria ser feita ao povo e que não iria perder tempo com isso, o prefeito ainda criticou a administração do ex-prefeito e hoje governador, Ricardo Coutinho, afirmando que está “descascando os abacaxis” que deixaram para ele.

“Eu queria que você fizesse essa pergunta aos moradores! Quem é que visitou a obra? Quem foi que coordenou a execusão diretamente? Quem foi que teve o cuidado de preservar as obras de arte? Quem foi que incluiu novos equipamentos?”, respondeu Agra, irritado com a lembrança da declaração do governador Ricardo Coutinho que afirmou recentemente ter dado ponta pé as obras que estão sendo entres pela PMJP. “Não vou perder tempo com isso”, disse.


“Eu vou cumprir o meu papel que é descascar os abacaxis que ficaram”, completou o prefeito, afirmando ter recebido como herança problemas para resolver.

Se referindo a ataques que sua administração estaria recebendo de gestores estaduais, Agra disse que ação é fruto da “mau educação” dos que estão na gestão estadual. “Nunca pensei que tivesse que implantar uma escola de boas maneiras para os agentes públicos”, disse o prefeito que ainda repetiu. “Nunca pensei que João pessoa precisasse de uma escola de boas maneiras para os agentes públicos”.

A PMJP entregou nesta sexta a reforma e ampliação do Mercado Público Sindolfo Pires, popularmente conhecido como Mercado de Cruz das Armas. A obra de reforma e ampliação da capacidade do Mercado de Cruz das Armas foi executada com investimentos de R$ 3,2 milhões, provenientes de recursos próprios da PMJP.

do MaisPB

Nenhum comentário: