quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Fiscais da Agricultura entram em greve na Paraíba e distribuem 2 mil litros de leite na Lagoa



Os fiscais do Ministério da Agricultura na Paraíba iniciam greve nesta quinta, 23, com uma manifestação diferente das outras categorias em greve no Estado, haverá a partir das 9h a distribuição de dois mil litros de leite no anel interno do Parque Solón de Lucena.

Segundo o Delegado/Presidente da ANFFA SINDICAL - Sindicato Nacional dos Fiscais Federais Agropecuários - Delegacia Sindical - PB, Mageciene Chaves de Oliveira, os fiscais paraibanos entram em greve agora aderindo ao movimento social, as reivindicações não são por melhores salários, os fiscais reivindicam que o pagamento seja feito por subsídio em vez de gratificações, como é feito atualmente.

"Se o pagamento for feito por subsídio vai melhorar a situação porque, assim, todos receberão o mesmo salário. Além disso queremos que o governo realize concurso público porque as exportações aumentaram e o PIB também aumentou, há um déficit de três mil fiscais no Brasil e queremos também a criação de uma escola de formação para os fiscais", explicou Magé Chavier.

Nenhum comentário: