sábado, 4 de agosto de 2012

Pai faz filha refém e a ameaça de morte em João Pessoa, diz PM

Um homem fez a filha refém por cerca de uma hora na manhã deste sábado (4) no bairro 13 de Maio, em João Pessoa, segundo a Polícia Militar. Segundo informações do cabo Eduardo, ele estava portando uma faca e uma foice e fez armadilhas com cerca elétrica pela casa. Após negociações, ele acabou liberando a jovem, que tem 18 anos, mas a polícia ainda tenta fazê-lo se entregar e se desfazer das armas.

Ainda de acordo com o cado Eduardo, o suspeito é eletricista e está separado da mãe da jovem já há algum tempo. A polícia também informou que ele toma remédio controlado.

A polícia já utilizou spray de pimenta e taser, uma arma de choque, para que ele se rendesse, mas ele resistiu. “Vamos agora tentar cortar a energia para matar a força dele, uma vez que ele se sente muito fortalecido por estar cercado de uma rede de energia”, explicou o cabo.

Os policiais ainda não sabem o que motivou o homem a fazer a filha refém. Mas gravações mostraram que ele ameaçava a garota de more caso ela não contasse e confirmasse alguns fatos mencionados por ele.

Nenhum comentário: