sábado, 12 de junho de 2010

Detran participa da caminhada contra as drogas e pede paz no trânsitoMobilização tem como objetivo alertar para o perigo do uso indevido de substância

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) participa neste sábado (12) da abertura da I Semana Estadual de Ações Educativas sobre Drogas.

O evento, realizado pelo Governo do Estado, através do Programa Estadual de Políticas sobre Drogas (PEPD/PB), acontece de 12 a 19 de junho e tem o objetivo de mobilizar a Paraíba em discussões, reflexões e atividades de prevenção às drogas, alertando sobre o perigo que o uso indevido de substâncias químicas representa para a sociedade.

A I Semana terá a participação das diversas Secretarias Estaduais e parceiros da sociedade civil organizada, e será aberta com uma caminhada, neste sábado (12), na praia do Cabo Branco, em João Pessoa.

Segundo o superintendente, Coronel Francisco de Assis Silva, no momento em que realiza uma ampla campanha pela paz no trânsito, o Detran não poderia ficar fora desta mobilização contra as drogas. Ele lembrou que o Detran aderiu formalmente ao PEPD/PB durante o Encontro de Diretores e chefes de postos e Ciretrans, realizado no dia 28 de maio, no Hotel Caiçara.

Nenhum comentário: