quarta-feira, 10 de abril de 2013

Estudante é raptada dentro do terminal de integração em João Pessoa

Uma adolescente de 13 anos foi raptada no Terminal Rodoviário de Integração do bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, no início da tarde desta quarta-feira (10). A confirmação foi feita pelo tenente Fábio Freitas do 5º BPM. A família da garota já tinha sido vítima de tentativas de homicídios, conforme informou a Polícia Militar da Paraíba.

Segundo informações do policial, a garota estava na companhia da irmã de 10 anos – residentes no bairro Colinas do Sul II – e após saírem da Escola Cícero Leite foram para o Terminal esperar o coletivo, quando dois homens chegaram, abordaram as irmãs e colocaram a adolescente de 13 em uma motocicleta.

“A menina de 10 anos ligou para a polícia dizendo que sua irmã foi raptada por dois homens. A criança disse que eles colocaram a garota em cima da moto e sumiram”, disse o tenente.

A polícia revelou que o sumiço da garota pode estar relacionado a uma briga de facções rivais, uma vez que a vítima recebia ameaças no celular através de mensagens.

“Ficamos sabendo que traficantes pressionavam a adolescente para ela revelar onde está um jovem conhecido como ‘Rafael’, que está preso em Natal. Como a adolescente, não respondia, os criminosos afirmaram que iriam cometer um crime”, narrou o tenente Freitas, detalhando que parentes dela já foram alvo de pequenos ataques, inclusive sua própria residência.

De acordo com o tenente, “todo o efetivo está mobilizado para encontrar a adolescente e prender os acusados pelo crime”

Nenhum comentário: