segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Diretor do Corpo de Bombeiros admite que equipamentos estão ultrapassados: “Só conseguimos chegar ao 11° andar”

O diretor de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel José Jobson, reconheceu durante entrevista que os equipamentos utilizados para combate a incêndio estão sucateados. "Nossa escada só chega ao 11° andar de um prédio. Numa altura maior que essa, não conseguiríamos chegar ao topo de um prédio maior que isso", admitiu. Vale lembrar, que mais de mil prédios em João Pessoa tem mais de 10 andares.


Apesar da falta de estruturação, o diretor argumentou que as vias de João Pessoa não permitem a locomoção de veículos com equipamentos mais modernos e de grande porte. "Não conseguiríamos nos deslocar na cidade se tivéssemos uma escada maior", lamentou.

Ele ainda afirmou que o Corpo de Bombeiros tem feito fiscalizações constantes para evitar problemas em construções, mas pediu a sensibilidade dos empresários e lembrou do papel da Prefeitura na prevenção de incêndios e demolições.

Esta em construção um prédio com 52 andares em João Pessoa,se houver um incêndio de (quem será a culpa),alguem já pensou nisso???ou só vão comprar equipamentos depois de uma TRAGEDIA,SENHOR GOVERNADOR AÍ VAI UM ALERTA;OU VÃO SE OMITIR do problema q é muito GRAVE.

Nenhum comentário: