sábado, 17 de setembro de 2011

Cícero defende mais uma vez posse de Cássio e reafirma candidatura em João Pessoa


Para quem imagina que o PSDB da Paraíba está dividido, a resposta veio hoje em entrevista do senador e presidente da legenda no estado, Cícero Lucena, que fez uma defesa empolgada da posse do senador eleito, Cássio Cunha Lima, mesmo partido, e chegou dizer que a permanência do peemedebista, Wilson Santiago, no cargo de senador é injusta, já que, para ele, "Cássio foi legitimamente eleito".

"Cássio é testemunha de que o nós do PSDB estamos trabalhando pela posse dele, mas não é um pronunciamento na tribuna do senado que vai fazer o STF julgar esta ação mais de pressa. Se um discurso meu pudesse fazer isso, tenha certeza que eu deixava ele (Cássio) escrever o pronunciamento para mim, na expectativa de vê-lo assumindo este mandato", disse.

Cícero reafirmou que tem interesse de ser candidato a prefeito de João Pessoa e disse que conta com o apoio do ex-governador tucano porque o mesmo é partidário e ao ser questionado se isso não seria uma incongruência, já que Cássio apoia Ricardo no plano estadual respondeu sem pestanejar que uma coisa não interfere na outra. "Na última eleição eu votei em Cássio, mas não votei em Ricardo. Se ele é aliado de Ricardo no plano estadual eu respeito, mas não sou candidato a governado, serei candidato a prefeito", explicou.

clickpb

Nenhum comentário: