quarta-feira, 20 de março de 2013

restaurante se nega pagar e assunto vai parar no Facebook

No Facebook, a indignação de Melissa Gusmão que teve os vidros do seu veículo e pertences roubados no estacionamento do restaurante Sal e Brasa, é um dos assuntos mais comentados, com mais de 1500 curtidas e os compartilhamentos já chegam a 2.280.

Em entrevista ao ClickPB um dos proprietários do Sal e Brasa Haroldo Francisco, se pronunciou sobre o ocorrido afirmando que a versão da cliente para o desaparecimento dos pertences é duvidosa, "ela falou que as malas estavam no banco traseiro do carro, por quê não no porta-malas?".

O proprietário enfatizou que "não será ressarcido o valor dos pertences que ela disse que supostamente sumiram do interior do veículo. Foi reembolsado o valor referente ao vidro do carro que foi quebrado".

Haroldo ainda falou que nenhum dos manobristas viu o vidro sendo quebrado nem muito menos os objetos sendo furtados e ressaltou "os manobristas quando pegam a chave do veículo, avisam o cliente que o estabelecimento não se responsabiliza por objetos deixados no interior do carro, entregando um cartão com informações".

Sobre a postagem no facebook o proprietário do restaurante disse que não pretende entrar com ação judicial contra a Melissa.

Melissa narra o que aconteceu

No último dia 20 de fevereiro Melissa foi almoçar com os pais que chegavam de viagem de Aracajú no restaurante Sal e Brasa. Entregou a chave do carro ao manobrista para estacionar.

Quando estava de saída o gerente já estava a aguardando com a chave do carro e a informou que tinha um problema com o seu veículo. O carro foi encontrado no estacionamento com a janela do banco traseiro do passageiro com vidros quebrados e, além disso, desapareceram os pertences dos pais de Melissa (Roupas, Notebook, Dois aparelhos de celulares).

Foi chamada a polícia para registrar a ocorrência. Conforme informado a gerência do Sal e Brasa no momento do ocorrido deu toda a assistência, informando que todos os danos seriam ressarcidos.

Melissa rebateu o proprietário do Sal e Brasa quando ele afirma que o desaparecimento de seus pertences é duvidoso, porque as malas não estavam no porta-malas "meu porta-mala estava lotado de livros e pertences, a razão de ter colocado no banco de trás, o que isso tem de duvidoso?".

No momento do ocorrido o responsável pelo Sal e Brasa informou a Melissa que ela seria ressarcida pelo que foi furtado e o vidro que foi quebrado. Ela destacou "Eles estão brincando com minha boa fé, esperei durante 30 dias o ressarcimento do valor referente ao conserto do vidro da janela, agora fala que não vão me reembolsar o valor referente aos pertences furtados, isso é uma brincadeira depois de todo esse tempo se comprometendo em solucionar o problema, depois tenho que ouvir um discurso jurídico dizendo que não tenho direito".

O estacionamento do Sal e Brasa não tem câmeras o que dificulta o trabalho de investigação, no dia do ocorrido a vitima afirma que não tinha nenhum vigia, nem manobrista a observar os carros

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