quinta-feira, 21 de março de 2013

Aluno é expulso do Colégio da Polícia Militar da Paraíba após ser flagrado vendendo crack dentro da unidade

Um estudante de 17 anos foi detido dentro do Colégio da Polícia Militar, em João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (20), comercializando crack. Ele foi expulso da unidade escolar, conforme informou a Delegacia da Infância e Juventude da Capital.

“O capitão Elmer Oliveira (diretor do colégio) esteve aqui na delegacia e disse que o aluno estava sumariamente expulso do colégio porque feriu gravemente o regimento”, disse um agente da delegacia, que pediu para não ser identificado.

De acordo com a delegacia, na tarde desta quarta, alunos do 1º ano sentiram um cheiro semelhante ao produzido quando está sendo consumida a droga. Comunicaram o caso à direção. Quando os policiais fizeram a revista na bolsa do aluno encontraram 42 pedras de crack.

O estudante, que segundo as apurações é filho de um cabo da Polícia Militar, foi encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude. Ele tera prestado depoimento e, após, o flagrante foi liberado.

A reportagem tentou contato com a direção do colégio, mas o capitão Elmer não quis adiantar maiores detalhes sobre o caso.

Nenhum comentário: