quinta-feira, 4 de julho de 2013

Cabo rompido deixa bairro nobre de João Pessoa sem energia elétrica

Oito semáforos estão sem funcionar desde a manhã desta quinta-feira (4), no bairro de Tambaú, em João Pessoa. De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), os oito semáforos estão parados por falta de energia. A concessionária de Energia Elétrica da Paraíba, Energisa, informou que o cabo de um transformador se partiu e precisou ser consertado.

De acordo com moradores do bairro, alguns prédios estão sem luz desde as 6h desta quinta. No entanto, através de nota, a Energisa informou que o problema teve início por volta das 11h e que a previsão de término do serviço e de normalização dos semáforos era para as 13h. Mas até o fechamento desta notícia, às 13h36, a luz ainda não havia voltado no bairro.

A Semob está com agentes no local para disciplinar o trânsito no local. A porção mais prejudicada é a das interseções entre as ruas Paulino Pinto e avenida Nossa Senhora dos Navegantes, com cinco semáforos desligados. Na rua Helena Meira Lima, são três deles. Mesmo com o tráfego tranquilo, a Semob pede que os motoristas evitem a área

do g1

Nenhum comentário: