quarta-feira, 10 de julho de 2013

Bandidos explodem caixa eletrônico e arrombam agência dos Correios no Cariri

Na madrugada desta quarta-feira (10), mais uma agência bancária e um prédio dos Correios foram alvo de ataques criminosos no Cariri paraibano. Desta vez, a tentativa frustrada dos criminosos aconteceu na cidade de Natuba.
Segundo a Polícia Militar, nenhum dinheiro acabou sendo levado dos estabelecimentos. Por volta das 3h, a polícia foi acionada por moradores após ouvirem uma explosão. O caixa eletrônico localizado no posto de atendimento de um banco privado foi violado com dinamite, mas os suspeitos não conseguiram chegar à gaveta de cédulas do equipamento.

No mesmo horário, a agência dos Correios sofreu uma tentativa de arrombamento com o uso de um pé-de-cabra. "Houve a explosão no caixa eletrônico mas não conseguiram chegar ao dinheiro. Suspeitamos, mas não sabemos precisar se foram as mesmas pessoas que também tentaram arrombar a entrada dos Correios e não conseguiram, abandonando um pé-de-cabra no local. A população não soube informar quantos homens teriam participado, os veículos que foram utilizados e nem o destino da fuga", informou o major Guimarães.

Viaturas da Polícia Militar de Umbuzeiro, Santa Cecília e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Campina Grande realizam buscas na região, mas até as 7h40 não houve prisões de suspeitos.

Nenhum comentário: