segunda-feira, 7 de maio de 2012

Postulante à prefeitura de JP escanteia Cássio e exagera nos adjetivos ao‘endeusar’ RC: “É um fenômeno!”

O verbo endeusar no dicionário brasileiro tem diversos significados como: deificar, divinizar, louvar desmedidamente, ou alguns adjetivos que são muito bem empregados durante alguns comentários políticos como: apaparicar, apoteosar, bajular, divinizar, elogiar e enlevar. Tal conjuntura podemos enquadrar para uma entrevista concedida pela pré-candidata a PMJP Estelizabel Bezerra (PSB) quando se referiu ao seu ‘guru’ político, o governador paraibano Ricardo Coutinho (PSB).


Sem poupar elogios, Estela ‘rasgou ‘ literalmente a seda e endeusou o socialista nos microfones de uma rádio local.

A pré-candidata esqueceu os desgastes do ‘mago’ e enalteceu os feitos do seu ‘mestre’ político.

“Ele é uma linha fora da tangente do gráfico, um fenômeno, por sua postura e capacidade de realização”, disse

Não satisfeita Estelizabel continuou com os elogios.

“Saber reconhecer um bom gestor é fundamental, a população precisa escolher um bom gestor, pois os prejuízos são de quatro anos e as vezes é um prejuízo irreparável”, Alertou.

A socialista ainda ousou e chegou inclusive a considerar Ricardo Coutinho mais produtivo que o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Cássio já tinha sido governador, Ricardo tem uma trajetória diferenciada na política e trata-se de uma linha fora da tangente”, alfinetou.

Em meio aos adjetivos, o comunicador Tony Show salientou que é impossível comparar o governador Ricardo Coutinho com os outros políticos paraibanos.

“Cássio, Cícero e Vitalzinho, serão sepultados, pois prometeram e não cumpriram, enquanto Ricardo Coutinho promete e faz como a obra do Binario de Bayeux.

Envaidecido, o governador Ricardo Coutinho até agora não se manifestou sobre os elogios e as comparações, algo pouco comum na sua trajetória política.

Nenhum comentário: