domingo, 13 de maio de 2012

Motoqueiros promovem tiroteio durante a madrugada no Conde deixando uma pessoa morta e sete feridas

Um morto e sete feridos. Esse foi o saldo de um tiroteio que aconteceu na madrguda deste domingo (13), às 3h30, na rua Ovídio Alves, no Centro da cidade do Conde, no Litoral Sul da Paraíba.
De acordo com informações do capitão José Carlos Ramalho Júnior, do Centro Intregado de Operações Policiais (Ciop), a vítima fatal foi o menor José Moreira Cabral Neto, de 17 anos de idade. Ele foi atingido por vários tiros.
O tiroteio foi praticado por seis homens que estavam em três motos. Além do menor que foi morto, ficaram feridos mais dois menores e cinco maiores de idade.

Os feridos são: Alisson Josenaldo, de 16 anos de idade; Jonathas Soares, 16; Wagner Ferreira, 20; Rafael Melo, 20; Severino Ramos, 28; José Sandro, 41; e Rogério Santos, 20 anos.
Todos foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Nenhuma das vítimas corre risco de morte.
Ainda de acordo com a polícia, há informações de que os seis homens que estavam nas motocicletas e provocaram o tiroteio são do bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Todos fugiram.

Nenhum comentário: