terça-feira, 8 de maio de 2012

IMORAL=Após denúncia do ClickPB, parte do ginásio do antigo Dede desaba

O desabamento de uma parede do ginásio 2 da Vila Olímpica Ronaldo Marinho, antigo Dede, na manhã desta terça-feira (8), denuncia a precariedade das instalações do local.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para emitir um laudo técnico acerca do desabamento e retirar os entulhos do ginásio.

O secretário de Esportes do Estado, José Marco, e o superintendente da Suplan, Ricardo Barbosa, estiveram no local para averiguar os estragos provocados pela queda da parede.

De acordo com o gerente da Vila Olímpica, Antônio Leal, o ginásio foi interditado pela Suplan há mais três anos devido ao perigo que oferecia aos alunos. Ele informou que a sala de ginástica também está sem funcionar por estar localizada nas proximidades do ginásio.

Antônio Leal disse ainda que o governo do estado divulgou no último sábado o edital de licitação para a reforma dos dois ginásios do antigo Dede no valor de aproximadamente R$ 878 mil.
Atualmente, 3.840 alunos estão matriculados nas 25 atividades oferecidas no local, a exemplo de futsal, natação e salto ornamental.

Em março, o ClickPB publicou uma matéria denunciando rachadura nas paredes, quadras em estado depreciativo e reclamações da população na Vila Olímpica.

Nenhum comentário: