domingo, 27 de maio de 2012

Atrás das grades: trio armado faz arrastão em bairros da Capital e é detido pela Polícia Militar

Um homem e dois adolescentes - sendo um de 16 e outro de 17 anos -foram detidos por volta das 16h deste domingo (27), após uma série de assaltos em João Pessoa. Além de um posto de combustível no bairro de Cruz das Armas, eles ainda roubaram várias pessoas pelas ruas do Valentina Figueiredo.
De acordo com o cabo Emanuel – integrante da Força Tática do 5º BPM – os acusados realizaram um ‘rapa’ no Valentina Figueiredo. Roubando bolsas, relógios, celulares e dinheiro das vítimas que estavam transitando em via pública.
O trio foi encontrado pela polícia após rondas. Eles estavam numa localidade conhecida como ‘Rua do Jarro’, na comunidade Jardim Cidade Maravilhosa.

A polícia suspeita que o carro usado pelos bandidos para a realização dos assaltos, também seja roubado. O veículo é um Celta de cor prata e placa MYK – 7274.

Além dos objetos furtados, ainda foi encontrado com os assaltantes uma arma de fogo.
Após a detenção dos acusados, uma guarnição comandada pelo cabo Marcos Cunha, foi até a residência de um dos menores, localizada no Conjunto Gervázio Maia/Colinas do Sul, e apreendeu outra arma e vários celulares.
O material apreendido e os acusados foram encaminhados à 9º Delegacia Distrital localizada no bairro de Mangabeira. Várias pessoas - vítimas dos assaltantes - também seguiram para o local com o objetivo de reconhecê-los.

Nenhum comentário: