sexta-feira, 9 de março de 2012

'Se meu pai quer que eu vote em Cícero, assim será', revela Cássio Cunha Lima

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou na tarde desta sexta-feira (9) que apóia a pré-candidatura do também senador Cícero Lucena à Prefeitura Municipal de João Pessoa.

'Confio em Cícero, se ele disse que meu pai pediu para eu votar nele, votarei', afirmou Cássio.

A declaração foi dada durante congresso estadual do PPS, que está sendo realizado esta tarde na Capital paraibana.


Com isso, Cássio Cunha Lima deixa claro que, mesmo estando no ninho do PPS, não deverá estar ao lado do pré-candidato da legenda, o secretário de comunicação Nonato Bandeira.

'Vim ao encontro pois o PPS sempre esteve ao meu lado durante minha trajetória política', concluiu o senador.

Ainda no evento, que marca a posse da deputada estadual Gilma Germano a frente da sigla, o prefeito de João Pessoa Luciano Agra estava marcando presença.

Já o governador Ricardo Coutinho não compareceu.

Além de conduzir Gilma Germando a presidência do PPS, o congresso reafirma a pré-candidatura de Bandeira a Prefeitura de João Pessoa.

Nenhum comentário: