quinta-feira, 8 de março de 2012

Movimento de Mulheres reclama que não é recebido pelo governador Ricardo Coutinho há um ano

O governador Ricardo Coutinho (PSB) não atende o Movimento Feminista e de Mulheres da Paraíba para dialogar há exatamente um ano. No dia dedicado as mulheres (8 de março – Dia Internacional da Mulher), um ato público realizada na Lagoa do Parque Sólon de Lucena marcou a data com a distribuição de uma manifesto elaborado no ano passado e entregue ao governo com o carimbo um ano sem resposta do governo.

O movimento de mulheres reclamam da extinção da Secretaria de Políticas para Mulheres e Criação da Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana esperam uma audiência com o governador para discutir o assunto, mas passado um ano que a reclamação foi feita ao governador, o movimento ainda não foi recebido.

Durante o ato público de hoje, foi distribuído um bolo e cantado parabéns. Também foi redistribuído uma carta publicada no “08 de março” de 2011 com um carimbo de 01 ano sem diálogo.
Às 18h acontece uma mesa de debate sobre o Dia Internacional das Mulheres (organizada pelo Movimento Levante)- participação da Marcha de Mundial de Mulheres.

Nenhum comentário: