sexta-feira, 9 de março de 2012

Grupo invade casa e faz família refém em Cabedelo, no litoral paraibano

Quatro homens invadiram e assaltaram moradores uma casa no bairro de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na noite de quinta-feira (8). De acordo com a 7ª Delegacia Distrital, onde o crime foi registrado, os assaltantes fizeram os moradores reféns e fugiram no carro do proprietário da residência. Até a manhã desta sexta-feira (9), nenhum dos suspeitos havia sido preso.

Segundo a Polícia Civil, os assaltantes conseguiram entrar na casa rendendo o proprietário, um engenheiro civil, quando ele chegava do trabalho. Um dos suspeitos abordou o homem, anunciou o assalto e entrou junto com os outros. Ainda segundo a polícia, os assaltantes amarram o engenheiro e a esposa e colocaram o filho adolescente ao lado deles. Um dos criminosos ficou com uma arma apontada para a família enquanto os outros vasculhavam toda a casa.

A polícia informou que os homens fugiram levando televisores, joias, aparelhos eletrônicos, dinheiro e o carro. De acordo com a 7ª DD, o engenheiro prestou queixa ainda à noite, mas estava muito abalado e não conseguiu prestar mais informações sobre as características dos assaltantes.

Nenhum comentário: